Share This Post

Destaques / DJI / Lançamentos / Notícias / Tecnologia

DJI anuncia novos produtos: Cendence, Tracktenna e Crystal Sky

DJI anuncia novos produtos: Cendence, Tracktenna e Crystal Sky

O novo Cendence é o primeiro controle remoto multiplataforma da DJI. Conta com um design ergonômico, de uso intuitivo e se adapta perfeitamente às mãos, possibilitando fácil acesso a mostradores e botões com funções programáveis.

A esse controle remoto podem ser acoplados smartphones, tablets e as telas ultra-brilhantes Crystal Sky. Ele também conta com um monitor secundário que mostra dados de telemetria. Cendence, equipado com uma bateria que dura até 4 horas, serve para os drones da DJI Matrice 200 e Inspire 2, e estará disponível ainda este ano, ao preço de US$ 999.

DJI Tracktenna

Já a DJI Tracktenna é uma antena de alta performance que inaugura uma nova era nas comunicações sem fio, pois conta com sinal confiável para transmissão a longas distâncias e resistente a interferências.

Uma vez instalada ao novo controle remoto Cendence remoto, Tracktenna pode transmitir dados a até 10 km (6,2 milhas) de distância, ideal para vôos complicadOs, como missões de busca e salvamento, inspeções de linhas de alta tensão, transmissões ao vivo em HD, gravação de filmes e muito mais.

Ela é capaz de transmitir em velocidades de até 10 Mbps a 2 km (1.24 mi) para ser utilizada em aplicações com grandes fluxos de dados. Essa antena pode operar com bandas de frequências entre 2,4 GHz e 5,8 GHz, dando mais estabilidade ao sinal. O preço e a disponibilidade da DJI Tracktenna serão anunciados proximamente.

TELAS MAIS NÍTIDAS

A família de monitores dedicados Crystal Sky oferece telas mais brilhantes e confiáveis para pilotos, fotógrafos e cineastas que precisam de informação visual mais robusta do que a disponível em smartphones e tablets.

A série Crystal Sky apresenta telas de até 2000 cd/m2, quatro vezes mais nítidas do que os smartphones ou tablets atuais, permitindo que imagens possam ser vistas claramente, mesmo em plena luz do dia.

Os monitores estão disponíveis em Crystal Sky 5,5 polegadas e 7,85 polegadas. Eles se conectam diretamente ao controle Cendence, e utilizam um novo suporte específico para encaixar-se em outros controles remotos DJI. E foram projetados para atuar em temperaturas entre -20 e 40 graus Celsius (-4 a 104 ℉), e podem funcionar até 6 horas, sob condições ideais, utilizando uma bateria externa secundária.

Crystalsky em breve estará disponível em três configurações: uma versão de 5,5 polegadas e 1000 cd/m2 por U$469; uma versão de 7,85 polegadas e 1000 cd/m2 a U$699; e uma versão de 7,85 polegadas e 2.000 cd/m2 por U$999.

Mais informações em https://www.dji.com/crystalsky

Share This Post

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Lost Password

Register

Pular para a barra de ferramentas