Share This Post

Destaques / DJI / Lançamentos / Notícias / Sem categoria / Vídeos

DJI Spark, o menor drone da DJI é cheio de recursos

DJI Spark, o menor drone da DJI é cheio de recursos

A DJI lançou na última quarta-feira, dia 24/05 o DJI Spark, um mini drone que decola da palma da sua mão para capturar e compartilhar momentos especiais de forma fácil e intuitiva.

Graças à alta tecnologia embarcada, o DJI Spark é o primeiro drone que os usuários poderão controlar através de gestos , removendo assim todas as barreiras entre você e sua câmera no céu. E mesmo que você nunca tenha voado um drone antes, voar o DJI Spark é muito fácil porque o único controle remoto que você irá precisar é sua própria mão.

Quando o DJI Spark decola de sua mão ele automaticamente entra em modo de pilotagem por gestos (Gesture Mode). Isso habilita novos controles por gesto como o PalmControl, que permite ao usuário controlar o Spark com movimentos de mão. Em Gesture Mode você também pode mandar o DJI Spark para o alto e para longe de você, tirar uma selfie, e chamá-lo de volta. Apenas com suas mãos.

“Controlar um drone com gestos é um passo importante no sentido de tornar tecnologias aéreas mais intuitivas e parte do cotidiano das pessoas, desde o trabalho até momentos e aventuras em familia”, disse Paul Pan, Senior Product Manager da DJI.

O DJI Spark foi desenhado para ser um acessório de lifestyle que você pudesse levar para qualquer lugar. Ele cabe em qualquer mala ou mochila e pesa apenas 300g – menos que uma lata de refrigerante – e está pronto para voar em segundos assim que bater a inspiração e além de poder ser controlado com gestos também pode utilizar o smartphone ou um controle remoto. Além disso está disponível em cinco cores diferentes: Branco, azul, verde, vermelho e amarelo.

DJI Spark, Inteligente e intuitivo

O DJI Spark vem com novas e excitantes opções de vôo que vão ajudá-lo a capturar e compartilhar seus melhores momentos. O novo modo de vôo inteligente QuickShot torna a tarefa de criar vídeos profissionais divertida e fácil. Selecione QuickShot e o Spark irá voar por um caminho pré-definido enquanto grava um pequeno vídeo e acompanha um objeto durante o caminho.

Quatro QuickShots estão disponíveis: Rocket, que envia o Spark direto para cima com a câmera apontada para baixo; Dronie, que faz o DJI Spark voar para cima e para trás do objeto em foco; Circle, onde ele gira em torno do objeto; e Helix, onde ele faz uma espiral enquanto se afasta do objeto. Para cada QuickShot o Spark irá criar um vídeo de 10 segundos que estará pronto para compartilhar nas redes sociais, onde você poderá compartilhar seu momento com todos.

Modos de vôo inteligentes já existentes como TapFly e ActiveTrack também podem ser encontrados no DJI Spark. Desenvolvido com base na tecnologia de visão da DJI, um novo sub-modo do TapFly chamado Coordinate permite ao DJI Spark voar até o local que você indicar com um toque na tela do seu smartphone ou tablet. O Direction Mode do TapFly permite que você continue voando na direção em que você indicar com um toque na tela. Usando o ActiveTrack, o Spark irá reconhecer e acompanhar automaticamente o objeto que você selecionar, mantendo ele no centro da tela para filmagens perfeitas de objetos em movimento. E independente de você estar usando o TapFly ou o ActiveTrack, o 3D Sensing System do Spark irá perceber obstáculos em frente à aeronave.

Com o controle remoto, os operadores podem ativar o Sport Mode e aproveitar todo o desempenho do Spark, que é capaz de voar a até 50Km/h. O Sport Mode ajusta o gimbal para o modo FPV por padrão, de modo que a câmera se inclina nas curvas. Ele também será compatível com os óculos de imersão DJI Goggles.

Faça filmagens como um profissional

O DJI Spark tem uma impressionante câmera com sensor CMOS de 1/2.3″ capaz de capturar fotos a 12MP e filmar vídeos Full HD estabilizados. O gimbal mecânico de 2 eixos do DJI Spark em conjunto com a tecnologia UltraSmooth reduzem dramaticamente as vibrações e o efeito rolling shutter para capturar vídeos profissionais sem esforço.

O Spark inclui muitos dos modos de filmagem anteriores da DJI com duas novidades. Pano e ShallowFocus. No modo Pano, a camera cria panoramas verticais ou horizontais automaticamente, ajustando seu gimbal e direção, mesclando elas depois. Já o ShallowFocus permite a você colocar parte de uma foto em foco nítido enquanto o resto da imagem fica levemente desfocada, criando fotos com efeito de profundidade de campo.

Uma lista de filtros e templates de edição automáticos disponíveis no DJI GO 4 permitem aos criadores rapidamente editar vídeos e compartilhá-los diretamente no Facebook, Youtube, Twitter, Instagram e outras plataformas de mídias sociais.

Preço e disponibilidade do DJI Spark

O preço base de venda do DJI Spark nos EUA, incluindo uma aeronave, uma bateria, um carregador USB e três pares de hélices é de U$499. O como FlyMore que inclui a aeronave, duas baterias, quatro pares de hélices, um controle remoto, protetores de hélices, um hub de carga, uma mochila e todos os cabos necessários custa U$699.

O spark estará disponível para pré-ordem em store.dji.com, quatro DJI Flagship Stores, e revendedores autorizados. Os primeiros modelos começarão a ser entregues no meio de Junho.

Para mais informações sobre o DJI Spark, visite: www.dji.com/spark
Para assistir vídeos: https://www.youtube.com/playlist?list=PLACA8469U-EPeLRrg8sQ_5sclPjTFF7sW

Share This Post

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Lost Password

Register

Pular para a barra de ferramentas