Share This Post

Destaques / DJI / Lançamentos / Notícias

VAZOU: Novo drone heavy lift da DJI para o Ronin 2

VAZOU: Novo drone heavy lift da DJI para o Ronin 2

A DJI não pára de nos surpreender, apesar de acharmos que a nova temporada de rumores já está meio atrasada.

Novo drone da DJI com Ronin 2 instalado

Novo drone da DJI com Ronin 2 instalado

Desta vez a American Society of Cinematographers apresentou um novo protótipo funcional de um hexacóptero da DJI com motores enormes do tamanho de um punho e capaz de levantar o peso-pesado Ronin 2, que pesa cerca de 5Kg, sem a câmera!

Ronin 2 com seu frame

Ronin 2 com seu frame

O modelo apresentado possui 3 antenas GPS, o que certamente garante excelente tolerância a interferências e redundância contra falhas, algo totalmente esperado em um equipamento deste porte – e preço – além de um trem de pouso em formato tripé,  para garantir suporte a todo esse peso embarcado durante as decolagens e pousos.

Outro aspecto a ser observado é a autonomia.  Para decolar, o Matrice 600, outro hexacóptero monstro da companhia, embora menor que este, necessita de 6 baterias TB47S ou TB48S  que lhe garantem de 35 a 40 minutos de vôo sem payload, tempo este que cai para cerca de 16 a 18 minutos com a capacidade máxima de carga que fica em torno de 5,5Kg. Para este produto podemos esperar, é claro, algo ainda mais animal. Se serão mais baterias ou baterias maiores (algo que esperamos também para o pequeno Spark e seus 10 minutos de vôo, haha) só o tempo nos dirá.

Aguardemos então para breve mais novidades da DJI.

Share This Post

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Lost Password

Register

Pular para a barra de ferramentas