Base Fotografica MK XL

Home 1 Fóruns Específicos Plataformas Base Fotografica MK XL

Este tópico contém respostas, possui 0 voz e foi atualizado pela última vez por  Guilherme (Caju) 7 anos, 9 meses atrás.

Visualizando 4 posts - 16 até 19 (de 19 do total)
  • Autor

Antonio Santos
    Participante

Parabens pela aquisicao Telo, belo equipamento. Quando for aí em campinas quero ver voando com a Gopro!

Telo Paiva
    Participante

Ola Amigos… vejam o video que fiz com a gamber toda… ficou muito mais estavel que as outras gambers que tinha feitos qantes…

Rogerio Ferraz
    Participante

telo, chegaram baterias novas pra mim, qdo fui coloca-las no HEXA descobri que elas eram quase 1cm mais grossas, resultado, tive que mudar o espaçamento do suporte que eu tinha montado e dessa forma o suporte da gopro ficava no chão, acabei resolvendo de forma bem simples e barata…. 

4 bolinhas de isopor maciças de 5cm de diametro…. coloquei elas direto no pé e com um pouco de paciencia passei as varetas por dentro delas e pelo furo dos pés… (um pouco de pontaria ajuda… rsrrs)… segue a arte… 

Guilherme (Caju)
    Participante

alguem poderia me informar o diametro da placa de distribuicao do MK quadri XL e tambem a altura da torre composta por todas as placas do MK obrigado se alguem tiver essas informaçoes do HEXA XL tambem será bem vindo

Valeu

Visualizando 4 posts - 16 até 19 (de 19 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.

Lost Password

Register

Receba mais conteúdos como este
em seu e-mail

Se inscreva em nossa lista e receba notícias, reviews e novidades do mundo dos drones, aeromodelos e outros veículos radio-controlados.

Obrigado por inscrever-se.

Ops! Alguma coisa deu errado :(