Hexa da jDrones

Home 1 Fóruns Específicos Plataformas Hexa da jDrones

Este tópico contém respostas, possui 0 voz e foi atualizado pela última vez por  Vinícius Fantini 7 anos, 11 meses atrás.

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor

Alguem tem algum feedback deste frame?

Vou ontar um hexa com o arducopter, por isso estou pensando em já pegar este kit da jdrones: http://store.jdrones.com/product_p/achxkit1.htm

$925,00 já com frete e ESC de 30A. Este frame é bom?

Pretendo usa-lo com uma GoPro + FPV (Tx de video). 

bom, como ninguem respondeu, eu cometi o erro de gastar mais grana… hehehehe

Acabei de pedir o kit do hexa + sonar…..total da brincadeira já com o frete: R$1.650,00, com toda eletronica e pronto p/ voar, basta montar e colocar Rx + bateria.

É meu primeiro multirotor e pretendo usar como FPV com um Tx e uma GoPro apenas.

Jonis, achei caro, porem o produto parece ser bom!

Quando ao GoPro, o meu TRI sobe tranquilamente! Com o Hexa você não tera problemas!

Esse negocio de caro/barato depende muito do que se compara. É obvio que 1.600,00 é muito dinheiro e eu naotenho isso ‘sobrando’ na carteira…..porém, se vc comparar com um Ar.Drone, por exemplo,1.600,00 é barato.O Ar.Drone mais barato que encontrei foi por 990,00 no ML e acredito que ele seja inferior, se comparado a um Hexa rodando Arducopter + Sonar.

Bom, fiz o investimento….espero que de td certo 🙂

É, vou tentar fazer um unboxing e review sim 🙂

Qt a imposto, vai muito de sorte….

É!

Se for declarado o valor correto vai para o Importa Facil ai a bucha da Dilma é grande!

Quanto ao valor, realmente se pensar no ArDrone é barato pelos recursos que você vai ter (payload, tempo de vôo, etc)

Porem eu gastei metade disso no Y6 com GPS, Return to Home, Possition Hold, Carefree Mode (futuramente) agora só falta o Follow me, algo que deve vir em breve com o novo AP117.

Abs

Vinicius (Nadai)
    Participante

Jonis, pretendo comprar a placa do arducopter para fazer um hexa. Vc sabe quanto peso ele vai conseguir levantar e o tempo de voo ?

Vinícius Fantini disse:

É!

Se for declarado o valor correto vai para o Importa Facil ai a bucha da Dilma é grande!

Quanto ao valor, realmente se pensar no ArDrone é barato pelos recursos que você vai ter (payload, tempo de vôo, etc)

Porem eu gastei metade disso no Y6 com GPS, Return to Home, Possition Hold, Carefree Mode (futuramente) agora só falta o Follow me, algo que deve vir em breve com o novo AP117.

Abs

Vish, nao sei te dizer nao viu….

Mas, fazendo as contas aqui….cada motor tem empuxo de 1095g em 100% de uso (12.2A com 10×4.5) x6 = 6570g, mas é obvio que nao podemos voar sempre em 100%. O kit montado com uma gropro eu lembro de ter visto o peso lá na DIYrones, era de 2.3Kg aproximadamente…

Acredito que de pra carregar uns 2K….se quiser mais, pode optar por motores mais fortes tb (nao tinha em estoque)….mas como foi levar só a gopro e os equips de FPV, os motores mais ‘fracos’ sao mais que suficientes.

acabei de encontrar….

Weight: 1.6 Kg 
    Payload Capacity: at least 1 – 1.5kg (higher payloads just shortens flight time)

Quase acertei….hehehe…..no minimo 1~1,5Kg ele ‘carrega’.

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.

Lost Password

Register

Receba mais conteúdos como este
em seu e-mail

Se inscreva em nossa lista e receba notícias, reviews e novidades do mundo dos drones, aeromodelos e outros veículos radio-controlados.

Obrigado por inscrever-se.

Ops! Alguma coisa deu errado :(