Nova interface e firmware para Naza M

Home 1 Fóruns Específicos Plataformas Nova interface e firmware para Naza M

Este tópico contém respostas, possui 0 voz e foi atualizado pela última vez por  Felicindo Braga Correa Junior 3 anos, 3 meses atrás.

Visualizando 4 posts - 196 até 199 (de 199 do total)
  • Autor

Sim, tudo estava normal e ele só não completava a “dança” da calibração, e piscava vermelho continuamente.

Então não voei com ele assim.

O mod estava há uns 7000, mas com imã consegui deixar em 1500 e mesmo assim, ao fazer a dancinha ficava piscando vermelho.

Abs.,

Bruno Furtado
    Participante

Onde vc comprou a antena e qual valor em média? Uma última dúvida: Vc chegou a tentar a calibração avançada e ele mostrava um problema de temperatura do drone?

Bruno Furtado
    Participante

Olá amigos. Levei o drone a um técnico (que não me detalhou muito o que fez) mas conseguiu consertar o GPS. Obrigado a todos pela ajuda. Agora… estou “pu**” é com a autonomia de 5 min. com Gimbal + Gopro + FPV. Tem que dar um jeito nisso. Minha esperança é o Luis dizer se estabilizou o dele em 15 min com a Multistar 4000. O Carlos aqui do forum comprou igual, tem o mesmo kit do Luis e só conseguiu 10 min.

Faz a Dança da Naza. ( calibra a bussula dando na chave 3 posiçoes 10 vezes… meu estava assim resolveu!!

André Schneider Prietsch disse:

Eu estou usando a v3.12, ficou muito mais estável, mas durante o movimento de yaw, o hexa “escorrega” pro lado.

Alguém com esse problema?

Visualizando 4 posts - 196 até 199 (de 199 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.

Lost Password

Register

Receba mais conteúdos como este
em seu e-mail

Se inscreva em nossa lista e receba notícias, reviews e novidades do mundo dos drones, aeromodelos e outros veículos radio-controlados.

Obrigado por inscrever-se.

Ops! Alguma coisa deu errado :(