Ritewing Zephyr II

Home 1 Fóruns Específicos Plataformas Ritewing Zephyr II

Este tópico contém respostas, possui 0 voz e foi atualizado pela última vez por  Carlos Cunha 1 ano, 7 meses atrás.

Visualizando 15 posts - 76 até 90 (de 108 do total)
  • Autor

Rafael Ritter
    Participante

Bah, bateria de 3.6 ainda, hehehehe. A minha com baterias de 3.0 já achei um chumbo, hehehehehe.

A minha tá com a construção “travada”. Digo travada pois dei uma pausa inexplicável à construção, creio que pelo fato de estar sem carro e sem perspectivas de conseguir me deslocar para um local apropriado ao primeiro vôo. Quem dirá ter intimidade para começar a pensar em voar em 1a. pessoa, testar RTH e tudo mais…

Onde tu comprou aquela folding?

Rodrigo Pereira
    Participante

A TBS vende um “prop mount” bem leve e que não deixa a hélice folding virar para o lado contrário (do aero), muito útil.

Rafael Ritter
    Participante

Pois é, eu li sobre essa de cuidar para nao comprar um prop mount que deixe a hélice virar pro lado do aero. Mas não consegui entender em qual situação isso ocorreria…

Rodrigo Pereira
    Participante

Pois é…rs, não imagino também a hélice virar ao contrário com o aero voando, mas se fizeram é pq já deve ter acontecido com alguém…

outra coisa ele tem uma travinha maleável dois dois lados, então ele mantém a hélice em um range sem que ela se feche totalmente e sem que ela vire ao contário… ajuda pra vc não ter que ficar alinhando a hélice toda vez que der “partida” no motor…

Já usei folding em zagui e a mesma travou comigo duas vezes e desisti! Acho q é justamente a plaquinha vendida pelo TBS q impede da hélice virar pro lado errado!

Rodrigo Pereira
    Participante

Não entendi, vc estava usando o prop mount da TBS qdo aconteceu isso?

Não não, estava usando um da Hobbyking mesmo sem a placa que segura as hélices vendidas pelo TBS! Entendo q o prop mount pode ser qualquer um, a genialidade esta na plaquetinha q se põe atras das hélices…

Rodrigo Pereira
    Participante

Aliás pensando bem não precisa ser a da TBS, não deve ser nada difícil fazer uma igual com qualquer plástico… ou deve?

Daniel Gomes
    Participante

Fiz o meu com um cartão de credito velho….

Antonio Santos
    Participante

mas essa placa nao vai impedir a helice de ir pra traz e tirar o arrasto? vai ser quase a mesma coisa de ter uma helice normal nao?

Daniel Gomes
    Participante

Ela funciona na base da helice,,,,somente limita a helice de se cruzar quando fechada pelo vento ou de se enroscar o que é pior! pois dai ela da um desbalanceio tremendo quando liga o motor destruindo tudo. (tive este experiencia, arrancou o motor do berço), ou de virar em direçao ao nariz do aero….causando basicamente os mesmos problemas…Em aeros a Fuzelagem nao deixa ela se cruzar (para traz) e o spiner de ir pra frente! Tem gente que usa spiner em zagis eu nao…só aquela chapinha..

Rodrigo Pereira
    Participante

Eu uso spinner na minha asinha, ainda nao tive o desprazer de ser “enroscado”, mas pra Zephyr comprei esse prop mount da TBS, agora to achando que essa bagaça ta virando um item indispensavel…

Daniel Gomes
    Participante

Da uma olhada em minha gambiarra!

Daniel Gomes
    Participante

Rafael Ritter
    Participante

Pesei ela. 2.2Kg. Estou pensando em tirar o vinil e entelar com Oracover. Não pelo acabamento, que aliás ficaria bem melhor mas para economizar vários gramas e aumentar a rigidez e resistência.

Visualizando 15 posts - 76 até 90 (de 108 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.

Lost Password

Register

Receba mais conteúdos como este
em seu e-mail

Se inscreva em nossa lista e receba notícias, reviews e novidades do mundo dos drones, aeromodelos e outros veículos radio-controlados.

Obrigado por inscrever-se.

Ops! Alguma coisa deu errado :(