Connect with us

Destaques

Novo processo para ativar atualizações de software e firmware da DJI

Publicado

em

A DJI irá lançar em breve um novo processo de ativação de aplicativo para clientes internacionais. Esta nova etapa, que entrará em vigor no final da próxima semana, garante que você usará o conjunto correto de informações geoespaciais e funções de voo para sua aeronave, conforme determinado pela sua localização geográfica e perfil de usuário. Todas as limitações de segurança de voo existentes, tais como limites de geofence e limites de altitude, permanecem as mesmas.

Mesmo que você tenha se registrado ao ativar sua aeronave na ocasião da compra, você terá que logar novamente quando atualizar para a nova versão dos aplicativos DJI GO ou DJI GO 4. Se você esqueceu sua senha desde seu login inicial, você poderá redefiní-la usando uma função dentro de cada um destes aplicativos.

Novo processo para ativar atualizações de software e firmware da DJI

Você precisará de uma conexão de dados com a Internet para seu smartphone ou tablet quando fizer login, a fim de verificar as informações da conta e ativar o software ou firmware atualizado. Se esse processo de ativação não for executado, a aeronave não terá acesso às informações geoespaciais e funções de vôo corretas para sua região e as operações serão restritas conforme segue: A transmissão ao vivo da camera será desabilitada e o vôo será limitado a um raio de 50 metros (164 pés) de distância e 30 metros (98 pés) de altura.

O recurso se aplica a todas as aeronaves (exceto controladoras A3 e N3) que forem atualizadas para o firmware mais recente ou ao usar versões futuras dos aplicativos DJI GO e DJI GO 4.

O DJI incentiva os pilotos a seguirem sempre as leis e regulamentações aplicáveis ​​nos países onde operam e fornece informações sobre esses regulamentos em seu site FlySafe, em flysafe.dji.com.

Este artigo é uma tradução direta do original publicado em http://www.dji.com/newsroom/news/dji-updates-process-for-activating-software-and-firmware-updates

Continue Lendo
7 Comments

7 Comments

  1. Vinicius

    23/05/2017 at 16:53

    Olá amigao,voce fará algum video,detalhando mais esta informação,para melhor entendermos como será isso ,o que mudará,como será mesmo!
    Agradeço e to ligado no no canal!

  2. Luiz Carlos Medeiros baptista

    12/08/2017 at 17:53

    Uma porcaria eu fiz e me dei mal, cada um é reponsavel por si, uma sacanagem da DJI, aconselho a ninguém atualizar o aplicativo e nem o Drone.
    Não compro mais nada da DJI, deve ter algum interesse a mais por traz disso, meu Drone não passa de 30 metros de altura. Já fiz tudo certo.

  3. Luiz Carlos Medeiros baptista

    12/08/2017 at 17:56

    Do jeito que estava era muito bom.
    Nunca passei de 80 metros de altura nem de 500 de raio, agora tá horrível vou fazer campanha nas redes sociais para ninguém comprar mais nada da DJI.

  4. Adalberto

    07/09/2017 at 01:16

    Bati cabeça tentando. Completei o cadastro no site da DJI e tentei voar. Nada. Só então tive a ideia de atualizar o App do tablet, fiz o login e ele voltou a voar longe… Phantom 3 Pro.

  5. Moacir Vilela

    17/09/2017 at 14:49

    com o dji que comprei só consigo voar 30 metros sendo que já fiz varias vezes a atualização e nada

  6. Moacir Vilela

    17/09/2017 at 14:53

    com o dji goggles que comprei só consigo voar 30 metros sendo que já fiz varias vezes a atualização mais não passa dos 30 metros

  7. Valdir Rodrigues

    12/12/2017 at 19:18

    Faz um mes que adquirí meu SPARK, no inicio funcionou normalmente, mas depois de atualizar não conecta, o DJI Go fica na tela de propaganda. Tenho treis celulares Androide e não consigo conectr. Não consigo instalar no IPAD o DJI Go4. PoRQUE isso tudo? Estou a mais de um mes correndo atraz e não acho solução. É assim que a DJI vai continuar trbalhando para controlar os Drones, por conta da ANATEL? Vai ter que baratear muito seus preços aviltantes..

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *