Connect with us

Notícias

Draganfly revela novo sistema de entrega de precisão com guincho

Publicado

em

A empresa canadense de drones, equipamentos e sistemas operacionais Draganfly revelou seu novo dispositivo de redução de carga UAV – uma unidade que está chamando de “revolucionária” enquanto é comercializada sob o nome mais pragmático, Precision Delivery System.

A Draganfly apresentou o Precision Delivery System como sua nova tecnologia baseada em guincho para descer a carga útil do drone para as posições no solo. A empresa disse que foi desenvolvido especialmente para socorristas para facilitar o transporte rápido e eficiente e a transferência de equipamentos necessários em situações de emergência.

O Precision Delivery System foi projetado para integração no drone Commander 3 XL da Draganfly e combina o que a empresa chama de “tecnologia de ponta e engenharia de precisão” destinada a fornecer “eficiência, velocidade e confiabilidade inigualáveis ​​para a entrega de suprimentos e equipamentos vitais aos socorristas na linha de frente”.

Como parte dessa composição, a unidade de abaixamento do guincho incorpora câmeras de ponto de vista para oferecer aos operadores uma percepção situacional ideal para o pouso e descarregamento mais preciso possível do contêiner de carga útil.

Embora o sistema Precise Payload Delivery possa obviamente ser valioso para todos os usuários que buscam recursos rápidos e eficientes para tocar materiais em posições exatas de drones de transporte, Draganfly disse que sua inovação foi além ao receber aprovação específica para uso em resposta a emergências .

Essa é uma atividade com a qual a empresa sediada em Saskatoon tem se envolvido cada vez mais em parceria com a polícia e os bombeiros da América do Norte e em apoio às organizações médicas e de emergência da Ucrânia nos últimos 18 meses.

O CEO da Draganfly, Cameron Chell, disse que o sistema Precise Payload Delivery obteve o Certificado de Operações de Voo Especial (SFOC) do Canadá para um Sistema de Aeronave Pilotada Remotamente (RPAS). Isso reconhece que o acessório atendeu aos padrões operacionais e de segurança exigidos e autoriza sua implantação além dos limites de cenários básicos ou mesmo avançados .

Ao revelar a mais recente inovação em drones da empresa , Chell acrescentou que a unidade será apresentada – e cumprindo o papel de porta-bandeira honorário – nos Jogos Mundiais de Polícia e Bombeiros em Winnipeg, Manitoba, de 28 de julho a 6 de agosto de 2023.

“É uma oportunidade incrível ter nosso mais novo produto, o Precision Delivery System, como o primeiro drone do mundo a ser o porta-bandeira oficial durante os Jogos Mundiais de Polícia e Bombeiros”, disse Chell. “Estaremos demonstrando os recursos de ponta da Draganfly e destacando nosso compromisso em fornecer soluções inovadoras de drones para socorristas e profissionais de segurança pública.”

Continue Lendo
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *