Connect with us

Notícias

Drone subaquático grava vídeos em 4K a 60fps

Publicado

em

O fabricante de drones subaquáticos QYSEA lançou o novo FIFISH V-EVO , que possui uma câmera 4K/60fps com movimento omnidirecional de 360 ​​graus. O drone de consumo compacto permite que os exploradores capturem vídeos suaves em câmera lenta em ultra-alta definição, a uma profundidade de até 100 metros abaixo da superfície da água.

Os drones subaquáticos normalmente vêm com um sistema de carretel e corda para estabelecer a comunicação entre o dispositivo submersível e o operador. O QYSEA não é diferente e você retransmite comandos para o drone assistindo a imagens FPV em tempo real de sua câmera em seu smartphone usando um controle remoto conectado ao cabo. A corda que acompanha o FIFISH V-EVO tem 100 metros de comprimento, tornando-se a profundidade máxima de mergulho do drone.

A câmera 4K do drone, por sua vez, possui uma lente ultra larga de 166 graus para que você não perca nenhum detalhe. Além disso, o drone QYSEA está equipado com dois holofotes voltados para a frente que iluminam os ambientes subaquáticos escuros e garantem a captura de todas as cores vibrantes do oceano. O FIFISH V-EVO , especificamente, vem com luzes LED brancas de 5.000 lúmens e 5500K, que são mais altas do que qualquer drone subaquático compacto da QYSEA.

Isso não é tudo; o drone também utiliza aprimoramentos de imagem alimentados por IA para filtrar flocos marinhos brancos induzidos por plâncton e melhorar a clareza da filmagem.

O FIFISH V-EVO possui seis propulsores que auxiliam na liberdade total de 360 ​​graus na mobilidade subaquática, pairando e mantendo a postura. A QYSEA é rápida em enfatizar que o design hidrodinâmico, fluido e resistente das gotículas de água do drone garante resistência mínima contra as correntes oceânicas, permitindo mergulhos mais longos.

No geral, o drone é adequado tanto para lazer quanto para uso profissional, o que o torna ideal para filmagem, exploração em alto mar, monitoramento marinho e excursões de mergulho. Uma porta de conexão pode acomodar ainda mais uma variedade de ferramentas, permitindo integração e versatilidade para várias tarefas e cenários.

Continue Lendo
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *