Share This Post

Destaques / DJI / Notícias / Rumores

Rumor: DJI Spark 2

DJI Spark 2

Com todos os rumores a respeito do Phantom 5 tendo sido desmentidos, o fim da produção do Phantom 4 e o evento de lançamento de um produto, que não era um drone, as pessoas já começam a se perguntar se a DJI está enfrentando mais problemas do que consegue resolver ou se o padrão de lançamentos simplesmente foi reajustado para um ritmo menos frenético. Bem, segundo algumas publicações a DJI estaria prestes a lançar a segunda geração do seu menor drone, o Spark 2.

De acordo com os rumores, espera-se que o drone traga alguns upgrades importantes em relação ao Spark original lançado em 2017, e o mais importante: segundo uma fonte interna da DJI a data de lançamento estaria prevista para Julho de 2019.

Rumores e características do DJI Spark 2

Faz tempo que não ouvimos falar de nenhuma grande novidade relacionada ao DJI Spark, quer dizer, a empresa liberou uma atualização de firmware em Dezembro de 2017 e depois lançou uma edição especial do Spark na cor marrom , mas fora isso nada de muito empolgante ocorreu em torno dele.

O Spark original sempre lutou contra problemas de conexão, e eu realmente espero que a DJI resolva este problema no futuro Spark 2, entretanto, ele provavelmente não virá equipado com o OcuSync 2.

Abaixo estão as características e aprimoramentos que podemos esperar no DJI Spark 2

  • Vídeo em 4K a 30fps
  • Taxa de bits (bitrate) maior
  • Gimbal de 3 eixos
  • ActiveTrack 2.0
  • Zoom digital
  • Tempo de vôo maior
  • Mesmo alcance anunciado, com melhorias relacionadas à confiabilidade

Alguns usuários ansiosos por novidades lembram no entanto que um drone com essas características já existe e se chama Mavic Air, e que apesar de serem bem vindas na nova versão só fariam sentido se o peso final dele ficasse abaixo dos 250g, o que permitiria que ele fosse utilizado sem tantas restrições por parte dos órgãos regulatórios.

De qualquer forma, um Spark 2 provavelmente seria tão divertido quanto o original, mas com imagens de melhor qualidade e sem os problemas de conexão que assombram a versão atual. Além disso ele provavelmente deve manter também o mesmo formato básico e a portabilidade.

Ainda não existem parâmetros para tentarmos supor o preço de venda mas acreditamos que que ele fique na mesma faixa de preço ou um pouco acima do valor do Spark original (U$499).

Share This Post

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Lost Password

Register

Receba mais conteúdos como este
em seu e-mail

Se inscreva em nossa lista e receba notícias, reviews e novidades do mundo dos drones, aeromodelos e outros veículos radio-controlados.

Obrigado por inscrever-se.

Ops! Alguma coisa deu errado :(