Share This Post

Destaques / DJI / Lançamentos / Notícias / Tecnologia

DJI TELLO O NOVO DRONE DA DJI

DJI TELLO O NOVO DRONE DA DJI

Será o DJI Tello o irmão menor do Spark?

Novo drone lançado pela DJI, foi desenvolvido pela startup chineza Shenzhen RYZE Tech Co. Ltd já está a venda. Clique aqui para comprar.

A Ryze é uma empresa que explora inovações no mercado de drones, e uniu-se a DJI e à grande multinacional Intel  para criar o pequeno DJI Tello, um drone com potencial para atender necessidades tanto de crianças quanto de adultos. Foi apresentado oficialmente no dia 9 de Janeiro, estendendo-se até o dia 12 de Janeiro, na Consumer Technology Association, CES 2018, em Las Vegas.

DJI Tello

DJI Tello

Super compacto, o novo drone pesa apenas 85g, é bem atrativo e proporciona vôos divertidos. Foi desenvolvido pensando no fácil manuseio e de modo que qualquer praticante consiga configurá-lo. Para isso o piloto precisará utilizar um aplicativo desenvolvido pelo MIT- Instituto de Tecnologia de Massachusetts, chamado Scratch, que permite o controle de movimentos da aeronave, como opção de retorno imediato na palma das mãos, noções básicas de programação e demais funções do sistema operacional. 

O drone possui várias características que vão desde o sistema de vôo avançado até um processador Intel de 14 núcleos, com autonomia de vôo de 13 minutos. Conta com uma câmera de 5MP, e grava vídeos em 360º, em HD 720P utilizando a função denominada Ez Shot, podendo transmitir imagens em tempo real com distâncias de até 100 metros sem barreiras. Seus comandos de vôo são muito fáceis e podem ser controlados por qualquer criança com apenas alguns toques.

DJI Tello

DJI Tello

O DJI Tello é bem ágil e é capaz de fazer flips em todos os sentidos de seu eixo. É bastante engenhoso, vem com hélices versáteis e um sistema integrado de detecção de colisão. Além de ser bastante estável, ele trás também uma boa dose de inteligência embarcada, ou seja, mesmo quando o piloto não está com as mãos no controle a aeronave é capaz de manter sua posição, graças a seus sensores.

DISPONIBILIDADE: 

O novo modelo custa na moeda americana US $99, em cotação direta sem impostos R$ 319,77. O Tello estará a venda na Banggood, e ficará acessível nos Estados Unidos e em outros mercados após março de 2018. Enquanto isso acesse https://www.ryzerobotics.com/ para conhecer melhor a nova aposta da DJI.

Share This Post

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Lost Password

Register

Receba mais conteúdos como este
em seu e-mail

Se inscreva em nossa lista e receba notícias, reviews e novidades do mundo dos drones, aeromodelos e outros veículos radio-controlados.

Obrigado por inscrever-se.

Ops! Alguma coisa deu errado :(