Share This Post

Dê adeus ao Phantom 4 também. Mas já?

Destaques / DJI / Equipamentos / Notícias / Tecnologia / Vídeos

E se vocês achavam que o máximo da zoeira da DJI tinha sido lançar o Phantom 4 Pro depois que todo mundo tinha trocado seu Phantom 3 Professional pelo Phantom 4, digamos, Standard, achando que tava trocando produto top por produto top, segura que ela se superou.

E depois de tirar da sua loja virtual todos os modelos de Phantom 3 com excessão do Standard, parece que a DJI vai surpreender novamente e tirar de produção também ninguém mais ninguém menos que o Phantom 4!

Isso mesmo, segundo o site especializado sUAS News, a DJI avisou, através de uma carta enviada recentemente aos seus revendedores que a produção do Phantom 4 está encerrada e as vendas serão limitadas ao que resta no estoque.

sUAS News - Farewell Phantom 4

sUAS News – Farewell Phantom 4

Isso faz do Phantom 4 o produto com o menor tempo de produção de toda a linha DJI. Apenas 10 meses.

Ainda nesta carta eles avisam que a partir de agora a linha de drones para consumidores comuns ficará restrita ao Mavic Pro, Phantom 4 Pro e Phantom 4 Pro Plus.

Se essa notícia for mesmo verdade, certamente pegou muitos vendedores de calças na mão e pior, muitos compradores que talvez ainda precisem pagar algumas parcelas por um produto descontinuado.

Aguardem para muito em breve algum Mavic 2 com câmera de 2Mp e sensor de 1″ ou um Phantom 5 menor e dobrável. Quem sabe um Inspire 3 também, não seria de se duvidar.

E viva a tecnologia!

Share This Post

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Lost Password

Register

Receba mais conteúdos como este
em seu e-mail

Se inscreva em nossa lista e receba notícias, reviews e novidades do mundo dos drones, aeromodelos e outros veículos radio-controlados.

Obrigado por inscrever-se.

Ops! Alguma coisa deu errado :(