Share This Post

Drone Racing / FPV / Notícias

DRL anuncia seu novo patrocinador: Allianz

A Drone Racing League (DRL) anunciou hoje uma parceria de vários anos com a marca de seguros Allianz, que inclui um novo campeonato para 2017 chamado Allianz World Championship series.

A corrida consistirá em seis eliminatórias disputadas por 16 pilotos e será transmitida em mais de 75 países em Junho de 2017.

Os pilotos irão competir em pistas nos EUA e Europa utilizando drones de corrida oficiais da DRL, que podem voar a até 145Km/h. As etapas irão ocorrer em Miami, New Orleans, Atlanta, Boston, Munich e Londres.

DRL

“A Allianz está trazendo para a DRL a credibilidade de uma marca reconhecida internacionalmente e o orgulho de uma história de parcerias inovadoras no esporte, incluindo uma longa tradição em corridas automobilísticas e uma prova irrefutável de que o esporte do futuro chegou”, disse o CEO e fundador da DRL, Nicholas Horbaczewski. “O porte e a longa duração do acordo mostram o comprometimento genuíno da Allianz com a evolução do esporte e irá acelerar a introdução das corridas de drone à audiência mundial.

A parceria com a Allianz também significa que as corridas irão ocorrer em estabelecimentos oficiais da Allilanz como estádios e instalações corporativas. Isso também significa tempo de transmissão, já que o Allianz World Championship será transmitido na forma de 12 episódios de 1 hora de duração.

Allianz

A parceria com a Allianz faz parte de uma série de grandes corporações tentando se envolver no crescente mundo das corridas de drone. A PepsiCo através de sua marca Mounain Dew foi patrocinadora em uma corrida de 2016 da DR1.

A DR1 e a DRL são as duas maiores ligas de corrida de drone dos EUA, embora existam outras ligas locais menores. A DR1 também anunciou patrocínios da Doritos, Amp Energy, Air Hogs e Buffalo Wild Wings, enquanto a DRL anunciou outras parcerias com a Bud Light e a Nikko Air.

A Drone Racing League, lançada em 2015 é talvez a mais famosa e foi responsável por fazer a Drone Nationals acontecer, sendo inclusive transmitida pela ESPN. Ela anunciou também em Janeiro que garantiu mais de 8 milhões de investidores incluindo a RSE Ventures, empresa de capital de risco do dono do Miami Dolphins Stephen Ross.

Share This Post

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Lost Password

Register

Receba mais conteúdos como este
em seu e-mail

Se inscreva em nossa lista e receba notícias, reviews e novidades do mundo dos drones, aeromodelos e outros veículos radio-controlados.

Obrigado por inscrever-se.

Ops! Alguma coisa deu errado :(