Share This Post

Destaques / DJI / Lançamentos / Notícias / Vídeos

Nova versão do Mavic Mini se chama Mini SE e custa U$299

Mavic Mini por apenas 299 dolares? Vazaram na Internet imagens do futuro DJI Mini SE, um mini drone sub 250 gramas que aparentemente será vendido por apenas 299 dolares. Trata-se de uma espécie de relançamento do bem sucedido Mavic Mini, mas em uma embalagem mais simples e com apenas 1 bateria.

Caso isso se confirme ele poderá vir a se tornar o modelo mais vendido da marca, já que apesar do preço é capaz de gravar vídeos em 2,7K com uma qualidade absurda e voar por até 30 minutos a uma distância de até 4Km. A notícia vem logo após as concorrentes Hubsan e Fimi apresentarem seus modelos para competir no segmento sub 250, que em diversos países desfrutam de maior liberdade e menor burocracia.

Share This Post

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Lost Password

Register

Receba mais conteúdos como este
em seu e-mail

Se inscreva em nossa lista e receba notícias, reviews e novidades do mundo dos drones, aeromodelos e outros veículos radio-controlados.

Obrigado por inscrever-se.

Ops! Alguma coisa deu errado :(