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Patente da Ford descreve drones dando partida em carros com baterias descarregadas

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Drones estão sendo usados ​​para inspecionar estruturas, entregar almoços , transportar órgãos para transplante, levar desfibriladores a vítimas cardíacas e capturar imagens incríveis em primeira pessoa para emocionar e entreter. Agora, a Ford Motor Company está procurando expandir essa lista de aplicações de UAV, reduzindo o tempo de espera para motoristas com baterias de carro descarregadas que precisam de uma partida rápida.

De acordo com um pedido de patente publicado na terça-feira, a Ford criou um esquema por meio do qual os motoristas presos por baterias gastas podem ser resgatados por drones, fornecendo um ponto de partida. Claro, arrancar um conjunto de cabos de jumper do porta-malas e pedir a um motorista prestativo que resolva o problema seria mais rápido e fácil. Mas com a maioria dos motoristas rejeitando essa marcha por ser muito propensa à desordem – e a ajuda altruísta de outras pessoas se tornando uma qualidade ameaçada – a Ford está procurando uma alternativa aérea para a situação.

Inicialmente identificada pelo site especializado Ford Authority, a patente é de 2017, mas só foi publicada nesta semana. Ele descreve uma série de cenários em que os motoristas dos futuros veículos da Ford ligariam para pedir assistência e esperariam que os drones acelerassem seu caminho para fornecer cargas de suas próprias baterias para dar partida no carro parado. A linguagem um tanto administrativa do arquivamento descreve a ideia desta maneira:

“É aqui divulgado um sistema que inclui um computador programado para acionar uma pluralidade de drones para primeiro estabelecer uma ou mais conexões elétricas entre eles e, em seguida, fornecer um ponto de partida para um veículo.”

A patente da Ford diz que os drones também podem ser usados ​​para transportar um dispositivo relativamente para dar partida no carro – digamos, um banco de potência – mas observa que as cargas que esses pacotes nem sempre são confiáveis ​​para fazer um veículo parar funcionar novamente. Isso levanta a questão de como baterias notoriamente limitadas em UAVs farão o trabalho, que a Ford parece responder usando as células de várias naves ao mesmo tempo.

No que algumas mentes podem achar uma linguagem possivelmente pervertida, o processo da Ford descreve um caso de uso envolvendo a “atribuição de um drone mestre e um drone escravo entre a pluralidade de drones” que então executam uma hierarquia de funções para se conectar ao vagão-plataforma bateria. Ele também considera diferentes tipos de acessórios que conectam os UAVs para fornecer uma carga serial suficiente para dar partida em um veículo.

As ilustrações no pedido de patente também mostram drones equipados com acessórios semelhantes a tríades no final dos braços estendidos para facilitar o acesso e a conexão à bateria descarregada.

A solução de partida aérea é apenas uma das muitas maneiras pelas quais a Ford tem procurado incorporar drones à operação de seus carros. Isso inclui a criação de ninhos ocultos contendo drones nos tetos dos caminhões e o uso de grandes vans de transporte como centros para frotas internas de UAVs, fornecendo serviço de entrega de última milha para famílias na área circundante.

O novo esquema é uma reviravolta nesse pensamento, usando drones localizados externamente operados por um sistema de computador central para servir como versões aéreas automatizadas e de viagem rápida de caminhões de reboque AAA.

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