Share This Post

Destaques / DJI / Notícias / Rumores / Vídeos

Revenda DJI vaza preço do Mavic Mini

Revenda DJI vaza preço do Mavic Mini

e como é bom quando a gente tem esses vazamentos, aliás como é bom quando a DJI se debruça em projetos novos relacionados aos drones de consumo.

A bola da vez agora é o Mavic Mini que alguns ainda chamavam de Spark 2 mas que a gente desambiguou aqui no canal com esse vídeo aqui em baixo onde além do nome correto a gente conseguiu ainda garimpar mais algumas informações sobre ele.

Aliás constatamos com alegria que se trata de um drone bem pequeno, provavelmente abaixo das 250g, o que facilitaria muito a nossa vida por conta das leis que restringem bastante os vôos de drones acima deste peso, mas que sobretudo facilitaria a nossa vida com as nossas respectivas patroas já que mais do que nunca poderíamos comprar um mavic e dizer que é um Eachine E58, eles provavelmente devem ser bem parecidos aos olhos destreinados delas.

Mavic mini acima e Eachine E58 abaixo

E quem não lembra da emoção quando a rede de lojas Argos vazou em seu catálogo os ainda não lançados Mavic 2 Pro e Zoom e acabou com toda a emoção do evento de lançamento da DJI. Dessa vez não foi muito diferente mas ao invés de uma gigante varejista foi um revendedor local que deixou vazar o preço do Mavic Mini: 2699 dinheiros da china, que agora eu sei que se chama Renminbi e que numa conversão direta vai dar algo na casa dos 380 dolares ou mais provavelmente 399 dolares.

Se isso for mesmo verdade teremos um excelente produto por um excelente preço e se as especificações de tempo de vôo, alcance e qualidade de imagem forem realmente boas isso talvez represente um período de dificuldades para algumas fabricantes que começam a ganhar espaço no segmento de drones premium de baixo custo como a Hubsan com o Zino e a Xiaomi com o Fimi A3 e o Fimi X8 SE.

E nessa altura do campeonato são só essas as dúvidas que ainda restam mesmo pois até fotos supostamente oficiais do Mavic Mini já foram divulgadas pelo site Quadcopter Guide.

Então já sabem, vendam seus sparks o quanto antes se quiserem pegar uma graninha boa ainda, se bem que agora isso só vai ser possível se o comprador não for inscrito no dronemodelismo.

E mais uma vez uma loja

Share This Post

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Lost Password

Register

Receba mais conteúdos como este
em seu e-mail

Se inscreva em nossa lista e receba notícias, reviews e novidades do mundo dos drones, aeromodelos e outros veículos radio-controlados.

Obrigado por inscrever-se.

Ops! Alguma coisa deu errado :(